sábado, 5 de março de 2011

Mundo Mulher, Mundo Melhor...

Hoje é seu dia! e por sua existência mulher, o mundo esta melhor
Mulher mãe, Mulher filha, Mulher amiga, Mulher esposa, namorada ou amante




Todos os heróis, antes de sair para a batalha, se aconselham e se encorajam, com 
uma  mulher
E ao retornar feridos e derrotados, derramam seu sangue e lágrimas por sobre o corpo frágil e delicado de uma mulher, implorando amor, carinho, e proteção.

Então, quem são os verdadeiros heróis?

Quero homenagear, todas as mulheres do mundo, pois tantas conheci e por tantas me apaixonei
Em especial a minha mãe e avó, "IN MEMORIAM" (Marta Maria Rambo Kleinert),ela que não me pariu 
Mas me deu tudo o que precisei, na hora exata, e na medida certa.

Minha esposa e filha, a quem eu tanto amo, e sei que sou amado.

Minhas amigas e colegas, a todas que já passaram por minha vida e deixaram alguma marca.

A todas  competentes profíssionais, a todas donas de casa, a todas que estão lutando por um mundo melhor
E fazem parte do mundo mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário