quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dilma permanece com mais de 50% das intenções de voto...



Fonte: G1
29/09/2010 09h30 - Atualizado em 29/09/2010 09h46

Pesquisa Ibope aponta Dilma com 50% e Serra com 27%

Levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria.
Marina Silva aparece com 13%. Margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Robson Bonin Do G1, em Brasília

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (29) em Brasília mostra a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 50% das intenções de voto e o candidato do PSDB, José Serra, com 27% na corrida eleitoral pela Presidência da República. Marina Silva (PV) tem 13%, segundo o levantamento, encomendado ao instituto pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Brancos ou nulos são 4%. Não souberam ou não responderam, 4%. Os demais candidatos juntos somaram 1% das intenções de voto.
Espontânea
O cenário divulgado pelo Ibope diz respeito à resposta estimulada, quando os entrevistados são confrontados com uma lista de candidatos. Já na pesquisa espontânea, quando os entrevistados respondem sem a ajuda da relação de candidatos, Dilma tem 44%, Serra 21% e Marina, 10%. Votos brancos ou nulos somam 5% e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que não disputa a eleição ainda aparece com 1% das intenções de voto.
Cenário reduzido
No cenário reduzido, quando os entrevistados são confrontados com a relação dos três candidatos mais bem posicionados nas pesquisas, Dilma tem 51%, Serra aparece com 27% e Marina soma 13%. Brancos e nulos são 4% e os que não responderam ou não sabem em quem votar, 5%.
Segundo turno
Em um eventual segundo turno entre Dilma e Serra, a candidata do PT teria 55% contra 32% do tucano. Brancos e nulos somariam 7%. Já em uma disputa de segundo turno envolvendo Dilma e Marina, a petista teria 56% contra 29% da candidata do PV. Brancos e nulos seriam 8%. No cenário entre Serra e Marina, o candidato tucano teria 43% contra 35% de Marina e os votos nulos ou brancos somariam 12%.
Entre os dias 25 e 27 de setembro, o Ibope entrevistou 3.010 eleitores em 191 municípios e a margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Em junho, quando a CNI divulgou o primeiro levantamento, a candidata do PT apareceu com 38% e Serra somou 32%. Marina tinha 7% das intenções de voto.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

QUEM É JÚLIO QUADROS...




1.Júlio tem competência como gestor público e como político;

2.Júlio tem uma história de lutas e conquistas;

3.Comprometido com a luta do povo negro, com o respeito à livre orientação sexual, com os movimentos comunitários, com os sem terra, com as questões do meio ambiente, com a luta das mulheres, dos povos indígenas, da juventude e dos portadores de necessidades especiais;


4. Ele tem as qualidade necessárias para representar você e as comunidades no Parlamento gaúcho;

5.Ele já participou do governo Lula, na área de energia presidindo, a CGTEE- Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, recuperou as condições técnicas da Companhia e viabilizou a Fase C de Candiota II, obra que gera hoje mais de 3 mil empregos na região de Bagé e Candiota;

6 Coordenou o Projeto Luz para Todos do Governo Lula, que é a ligação de energia elétrica em residências rurais;

7.Como secretário do Planejamento de São Leopoldo no período de 2007 a 2008, coordenou o trabalho Arroios, levando moradia a centenas de família e como Diretor do Consórcio de Saneamento Básico da Bacia hidrográfica do Rio dos Sinos, no período 2009 a 2010, viabilizou vários projetos de educação ambiental e revitalização do Rio dos Sinos;

8.É comunicador da rádio comunitária Velha Capital, pois acredita em uma mídia alternativa e próxima das comunidades;

9.Coordenou a Vitória de Olívio governador quando era o presidente do PT do RS; 

10.Júlio é compromissado com as pessoas, com a luta por mais emprego, saúde e por mais segurança para todos.
Vote 13000 e multiplique está ideia!
Compromisso com as lutas do povo. 

Dilma permanece com mais de 50% das intenções de voto...

Jornal inglês diz que Dilma é "uma líder extraordinária"