Cada marca tinha seu top de linha, e que reinaram por muitos anos, evoluindo desing, potência, estabilidade
sem se preocupar com os ajustes de custo-benefício, priorizando o prazer dos usuários e simpatizantes.
Apesar da necessidade das montadoras em contemplar a tecnologia e desenvolver motores de baixo consumo
e com um rendimento minimo, mas que satisfaria uma boa parcela do mercado automobilístico, os grandões não foram extintos completamente, ficaram as lembranças e obviamente os colecionadores, preservaram alguns
clássicos de décadas passadas, fomentando assim a expectativa do retorno dos carrões com seus lindos roncos.
Abaixo, estão alguns exemplares de épocas passadas, nacionais e internacionais, assim como protótipos que simulam, como seriam os modelos que já estão fora de linha, e "claro", os modelos novos que estão na expectativa de entrar fortemente no mercado mundial.
Mach 5 speed racer, meu preferido v12
DODGE CHARGER/RT V8 / Dart/Magnun/Lebaron
GT 302 V8 CANADENSE / versões 4, 6,e 8 cilindros
Opala 6 cilindros / versões 4100, 250s e 4.1/s
Caravan/ss 4100 seis caneco
Ford Galaxie 1966 8 cilindros
Ford Landau 1980 8 cilindros
Simca Chambord 1966 V/8
Simca Esplanada v/8 1967
Simca Chambord Jangada V/8 1967
Alfa Romeo JK 1970
Alfa Romeu JK FNM 1960
Alfa Romeu TI/4 1980
Puma GTB S1 4.1/S 1978
Puma GTB S2 4.1/S 1979
Puma GTB AMV S3 4.1/s 1983
Santa Matilde 6 cilindros 250/s 1980 mecânica chevrolet
Santa Matilde 4.1/s seis cilindros série de 1980
Pontiac GTO 1967 Oito Canecos
Outro Pontias GTO anos 70
Ford Mustang 8 cilindros 1967
Mustangão Nova Geração
Nenhum comentário:
Postar um comentário