segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ALGUMAS SUPER MOTOS 600 CC, CADA UMA COM SUA PECULIARIDADE...


HONDA HORNET 600 CC

FICHA TÉCNICA
Motor: Quatro cilindros em linha, 599,3 cm³, 16 válvulas, DOHC, arrefecimento líquido
Potência máxima: 102 cv a 12.000 rpm
Torque máximo: 6,53 kgf.m a 10.500 rpm
Diâmetro x curso: 67,0 x 42,5 mm
Alimentação: Injeção Eletrônica de combustível – PGM – FI
Taxa de compressão: 12,0 : 1
Sistema de partida: Elétrica
Capacidade do tanque: 19 litros
Câmbio: 6 velocidades
Transmissão final: Corrente com anéis de vedação
Suspensão dianteira: Telescópica invertida, 41 mm de diâmetro e 120 mm de curso
Suspensão traseira: Monoamortecida, 128 mm de curso e sete regulagens na pré-carga da mola
Freio dianteiro: Discos duplos flutuantes de 296 mm e pinça de dois pistões
Freio traseiro: Disco simples de 240 mm com pinça de pistão simples
Pneu dianteiro: 120/70 – ZR17 M/C (58W)
Pneu traseiro: 180/55 – ZR17 M/C (73W)
Altura do assento: 804 mm
Altura mínima do solo: 135 mm
Quadro: Mono trave superior fundido em alumínio
Dimensões (c x l x a): 2.085 x 760 x 1.090 mm
Entre-eixos: 1.435 mm
Peso seco: 173 kg (versão Standard) 177 kg (versão ABS / CBS)
Cores: Vermelha Metálica e Preta
Preço sugerido: R$ 30.837,00 (versão Standard) e R$ 33.137,00 (versão ABS e CBS) – base estado de São Paulo, sem frete, óleo e seguro.


YAMAHA JX6 600 CC

FICHA TÉCNICA


MOTORDOHC (Double Over Head Camshaft), Quatro cilindros em linha, DOHC, quatro tempos, arrefecimento líquido de 600 cm³
POTÊNCIA77,5 cv a 10.000 rpm
TORQUE6,1 kgf.m a 8.500 rpm
ALIMENTAÇÃOInjeção eletrônica de combustível
CÂMBIOSeis marchas
TRANSMISSÃO FINALCorrente
PARTIDAElétrica
RODASDianteira e traseira de aro 17”, de liga-leve
PNEUS120/70 ZR 17, na dianteira, e 160/60 ZR 17, na traseira
CHASSITubular em aço do tipo diamante. Altura do assento (785 mm), altura mínima do solo (140 mm), comprimento (2.120 mm), largura (770 mm) e altura (1.210 mm). Versão N (1.085 mm) de altura. Distância de entre-eixos 1.440 mm. Peso a seco: 205 kg (N) e 217 kg (F)
TANQUE17,3 litros (3,4 de reserva)
SUSPENSÕESGarfo telescópico convencional, com 130 mm de curso. Traseira por balança monoamortecida com 130 mm de curso
FREIOSDisco duplo de 298 mm de diâmetro com traseiro por disco de 245 mm de diâmetro
CORESCORES preta e branca (N) e preta (F)
PREÇOR$ 27,50 mil (N) e R$ 30,50 mil (F)


SUZUKI BANDIT 600 S 

FICHA TÉCNICA
MOTOR: 4 TEMPOS, 4 CILINDROS, REFRIGERADO A AR COM SACS, DOHC
CILINDRADA: 600 CM³
DIÂMETRO E CURSO: 62.6 MM X 48,7 MM
TAXA DE COMPRESSÃO: 11,3 :1
TRANSMISSÃO: 6 VELOCIDADES
SISTEMA DE TRANSMISSÃO: CORRENTE
SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO: CARTER ÚMIDO
ALIMENTAÇÃO: QUATRO CARBURADORES MINUKI CVR32
IGNIÇÃO: TIPO ELETRÔNICA DIGITAL
SISTEMA DE PARTIDA: ELÉTRICO
COMPRIMENTO TOTAL: 2.130 MM
LARGURA TOTAL: 770 MM
ALTURA TOTAL: 1.220 MM
DISTÃNCIA ENTRE EIXOS: 1440 MM
DISTÂNCIA DO SOLO: 130 MM
ALTURA DO ASSENTO: 790 MM
PESO SECO: 208 KG
SUSPENSÃO DIANTEIRA: TELESCÓPICA, DE AMORTECIMENTO HIDRÁULICO COM PRÉ CARGA DA MOLA AJUSTÁVEL
SUSPENSÃO TRASEIRA: BALANÇA COM AMORTECIMENTO HIDRÁULICO, TIPO "LINK", PRÉ CARGA DA MOLA AJUSTÁVEL EM 7 POSIÇÕES E FORÇA DE RETORNO AJUSTÁVEL, EM 4 POSIÇÕES
FREIO DIANTEIRO: DISCO DUPLO FLUTUANTE, DE ACIONAMENTO HIDRÁULICO, COM PINÇA DE 6 PISTÕES OPOSTOS
FREIO TRASEIRO: DISCO SIMPLES, COM ACIONAMENTO HIDRÁULICO, COM PINÇA DE 2 PISTÕES OPOSTOS
PNEU DIANTEIRO: 120/60 ZR 17 M/C (55W) - SEM CÂMARA
PNEU TRASEIRO: 160/60 ZR17 M/C (69) - SEM CÂMERA
TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 20 LITROS
ÓLEO DO MOTOR: 3,5 LITROS COM TROCA DO FILTRO
POTÊNCIA MÁXIMA: 78 HP - 10.100 RPM
TORQUE MÁXIMO: 6,0 KGF.M - 7.800 RPM
CORES: AZUL; PRETA; PRATA




KAWASAKI ER-6N 650 CC

FICHA TÉCNICA
Tipo: 2 cilindros em linha, 4 tempos, refrigerado a água, 8 válvulas, com comando duplo por corrente (DOHC) alimentado por Injeção Eletrônica.
Potência máxima: 71 cv a 8500 RPM
Torque máximo: 6,693 kgf.m a 7000 RPM
Taxa de compressão: 11,3:1
Câmbio: Manual sequencial de 6 marchas (1-N-2-3-4-5-6).
Transmissão secundária: Por corrente.

Suspensão

Dianteira: Garfo telescópico invertido de 41 mm e 41mm de curso
Traseira: Balança dupla, curso de 36,44mm

Pneus e rodas

Dianteiro: Roda de liga leve e pneu 120/70 R17.
Traseiro: Roda de liga leve e pneu 160/60 R17.

Freios

Dianteiro: Duplo disco em formato margarida mordidos por 2 pinças de 2 pistões cada.
Traseiro: Disco simples margarida e pinça de pistão simples.

Chassis

Comprimento: 210cm
Largura: 75,95cm
Altura: 110cm
Altura do banco: 78,5cm
Capacidade do tanque: 15,5 litros



                                                      DUCATI 600CC MONSTER



BMW SUPERSPORT 600 S6RR


                   
                   GILERA SUPERSPORT 600 CC



AGUSTA 600 CC



TRIUMPH TT 600 CC


2 comentários:

  1. o negocio é hornet 600 mesmo, peso e potencia incomparavel......

    ResponderExcluir