sexta-feira, 14 de maio de 2010

SÓ PARA HOMENS...

"O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!"
"Peço a Deus,
muita paciência,
porque se pedir e ele me der forças, é perigoso eu bater no meu chefe."
 "Quem tem uma mulher é um louco apaixonado, 
quem tem duas é um homem realizado,
quem tem três é um doido descontrolado, 
quem tem mais de três sai da frente que é tarado."
"Quem tem loira tem saudade, 
quem tem morena tem qualidade. 
Quem tem as duas é o garanhão da cidade, 
e quem não tem nenhuma olha a dos outros e passa vontade."
"Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar... Amém!"
"Macho que é macho pega mulher feia; 
porque mulher bonita todo mundo quer pegar!"
"Quando as luzes estão apagadas, todas as mulheres são bonitas."
"Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado."
"Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda."
"Peido foi o último esforço que o diabo fez para ver se o cú falava."
"Não confundir espingarda de caçar rolinhas com espinafre de caçarolinha."
"Não confundir Capitao de fragata com cafetão de gravata."
 "Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa."
 "Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara!"
 "Fantasia sexual é que nem cheiro de cocô: a gente só acha normal quando é da gente."
"Mulher de amigo meu é que nem traveseiro: só ponho a cabeça."
 "Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário